Login

Aqui você pode criar um novo acesso ao sistema ou alterar permissões para usuários já cadastrados.
Importante: Não confunda login de acesso (é aquele inicial com a senha), com o cadastro de colaboradores. Embora possam estar interligados, são cadastros diferentes.
 
No menu principal do sistema, no lado esquerdo localize os seguintes passos...
 
Administrador--> Cadastros--> Cadastro de Usuários
 
Veja na imagem abaixo
 

Utilize o segundo botão ao lado dar porta para incluir um novo acesso. Vai abrir a tela abaixo.

Você só necessita informar 3 campos, veja abaixo.

Campos:

  • Login:  ex: joao, paulo, pauloroberto, joaomoraes etc. Esse sera o nome que ele vai digitar para entrar no sistema.
  • Nome: Digite o nome e sobrenome da pessoa. É uma campo apenas informativo.
  • Senha: Digite a senha e repita ao lado no campo comfirmação de senha. Pode ser quantas letras e numero desejar

Após realizado o cadastro, vamos definir as permições que esta pessoa terá.

Observe que após você clicar no botão ok o sistema volta para a tela anterior, essa que você esta vendo abaixo.

Verifique ser você esta posicionado no login desejado e clique no último botão da direita, conforme indica a seta na imagem abaixo.

Vai abrir a tela abaixo para que você possa copiar o perfil de um usuário já cadastro para esse novo.

Escolha o usuário de origem como perfil modelo que melhor se encaixa no novo login. Nos modelos de perfil tem para recepção, administrador, financeiro etc. Você pode escolher também um perfil de uma pessoa já cadastrada. Ex: O seu login pode ser um modelo também.

Depois escolha o usuário de destino (é o novo que você acabou de criar), e selecione a empresa.

Por último, clique no botão copia. Esta pronto. Esse novo usuário vai ter todos os acessos conforme o perfil escolhido.